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Exemplo de meio de mudança em média


31 de outubro de 2017 Antecedentes sobre Cuidados de saúde após a revogação de Obamacare: mudança para cuidados de saúde centrados no paciente e no mercado Obamacare move os cuidados de saúde americanos na direção errada, erosionando a relação médico-paciente, centralizando o controle e aumentando os custos de saúde. A verdadeira reforma dos cuidados de saúde permitiria que os indivíduos, com seus médicos, tomassem suas próprias decisões de cuidados de saúde livres da interferência do governo. Portanto, Obamacare deve ser interrompido e totalmente revogado. Então o Congresso e os estados devem implementar reformas centradas no paciente, baseadas no mercado, que melhor atendam os americanos. Pontos-chave Obamacare move os cuidados de saúde americanos na direção errada. Isso prejudica o relacionamento do paciente com o médico, centraliza as decisões de cuidados de saúde e aumenta os custos de cuidados de saúde. Portanto, Obamacare deve ser interrompido e totalmente revogado. Uma vez que isso seja realizado, o Congresso e os estados devem buscar reformas centradas no paciente, baseadas no mercado, que reforme a reforma dos cuidados de saúde. Essas reformas devem se concentrar em permitir que os indivíduos escolham e controlem seu próprio seguro de saúde, permitindo que os mercados livres respondam à demanda do consumidor encorajando os empregadores a oferecerem um seguro de saúde portátil aos seus trabalhadores, ajudando os necessitados através da sociedade civil, dos mercados livres e dos estados e da proteção O direito da consciência e os fúnebres. Pontos-chave Obamacare move os cuidados de saúde americanos na direção errada. Isso prejudica o relacionamento do paciente com o médico, centraliza as decisões de cuidados de saúde e aumenta os custos de cuidados de saúde. Portanto, Obamacare deve ser interrompido e totalmente revogado. Uma vez que isso seja realizado, o Congresso e os estados devem buscar reformas centradas no paciente, baseadas no mercado, que reforme a reforma dos cuidados de saúde. Essas reformas devem se concentrar em permitir que os indivíduos escolham e controlem seu próprio seguro de saúde, permitindo que os mercados livres respondam à demanda do consumidor encorajando os empregadores a oferecerem um seguro de saúde portátil aos seus trabalhadores, ajudando os necessitados através da sociedade civil, dos mercados livres e dos estados e da proteção O direito da consciência e os fúnebres. Sobre o autor Para uma vida melhor, os americanos precisam de um sistema de cuidados de saúde que eles, não o governo, controle. Os consumidores devem ter a capacidade de escolher como atender suas necessidades de seguro de saúde em um mercado livre de seguro. Os contribuintes devem se beneficiar de um sistema mais eficiente e acessível para ajudar aqueles que precisam de cuidados de saúde, mas não podem pagar. Acima de tudo, os pacientes, com seus médicos, devem fazer suas próprias decisões de cuidados de saúde livres de interferência do governo. O primeiro passo importante é revogar o estatuto de Obamacare que coloca o governo a cargo dos cuidados de saúde. O segundo passo é deixar o país se mudar para um sistema centrado no paciente, baseado no mercado, que se concentra nos cidadãos e não no governo. Princípios para a reforma Para permitir que os americanos recuperem o controle de seus próprios cuidados de saúde e se beneficiem da concorrência em um mercado livre de seguros e cuidados de saúde, o Congresso deve revogar o estatuto de Obamacare e promulgar reformas centradas no paciente e baseadas em cinco princípios: Escolha , Controle e carregue seu próprio seguro de saúde. Deixe os mercados livres fornecerem os serviços de seguros e cuidados de saúde que as pessoas querem Incentivar os empregadores a oferecer um benefício de seguro de saúde portátil para os funcionários. Auxilie aqueles que precisam de ajuda através da sociedade civil, do mercado livre e dos estados e Proteja o direito da consciência e dos filhos não nascidos. A Lei de Proteção ao Paciente e Atendimento Acessível (Obamacare) move os cuidados de saúde na direção errada. Ele coloca o governo, e não os pacientes, a cargo das decisões individuais de cuidados de saúde. Além disso, não cumpre as promessas apresentadas pelo presidente Barack Obama. Com cada dia que passa, torna-se mais claro que a Obamacare não reduziria os prémios para famílias americanas médias, dobraria a curva de custos nas despesas com cuidados de saúde ou reduziria o déficit. Por estas razões, entre outros, Obamacare deve ser revogado. No entanto, um retorno ao status quo antes de Obamacare não é o passo final. Os formuladores de políticas devem prosseguir as reformas com base em cinco princípios básicos. A adoção de tais reformas movimentaria os cuidados de saúde americanos na direção certa: para um sistema de saúde centrado no paciente e baseado no mercado. Princípio 1: Escolha, controle e leve seu próprio seguro de saúde. A verdadeira reforma da saúde deve promover a propriedade pessoal do seguro de saúde. Enquanto a Obamacare usa trocas de seguros administradas pelo governo para limitar a escolha individual, as reformas reais se concentrarão em encorajar os americanos a comprar políticas de seguro que possam levar com eles de trabalho para trabalho e aposentadoria em um mercado livre e competitivo. Os formuladores de políticas devem aprovar várias mudanças importantes para essa cultura de propriedade pessoal de cuidados de saúde para se enraizar. Portabilidade. A maioria dos americanos obtém cobertura através do seu local de trabalho. Isso permite que os empregadores forneçam benefícios de saúde isentos de impostos aos seus empregados, enquanto os indivíduos que compram seguro de saúde por conta própria devem usar dólares após impostos. Como resultado, a maioria dos indivíduos com seguro de saúde privado obtém essa cobertura de seu empregador.1 Em vez de seguir o exemplo de Obamacares de forçar os americanos a trocas de seguro de saúde administradas pelo governo, a verdadeira reforma dos cuidados de saúde centrada no paciente tornaria o seguro mais portátil. Os indivíduos devem poder comprar uma apólice de seguro quando são jovens e levar essa política com eles ao longo de suas vidas trabalhadoras na aposentadoria. Alívio fiscal igual. Embora Obamacare altere o tratamento fiscal do seguro de saúde, ele faz isso de forma a aumentar os encargos sobre os contribuintes. Seu imposto de 40% sobre os chamados planos de seguro de saúde da Cadillac é apenas um dos 18 aumentos de impostos separados incluídos na lei 2, que, de acordo com o Escritório de Orçamento do Congresso e o Comitê Conjunto de Impostos, elevará a receita de 771 bilhões em 2017 para 2022.3 Uma melhor abordagem igualaria o tratamento fiscal do seguro de saúde sem aumentar as novas receitas. A Heritage Foundation já havia proposto substituir a dedução existente pela cobertura de saúde fornecida pelo empregador com um crédito tributário fixo que os indivíduos poderiam usar para comprar uma política de seguro de saúde própria. Outra idéia, proposta pela primeira vez pelo então presidente George W. Bush, Daria a todos os americanos a compra de cobertura de saúde, seja através de um empregador ou por conta própria, a mesma dedução padrão para o seguro de saúde.5 Ambas as propostas assumem a neutralidade da receita em 10 anos. Ao contrário de Obamacare, eles não propõem usar a reforma para aumentar as receitas fiscais líquidas. Ambas as propostas alcançariam dois objetivos importantes. Primeiro, eles equiparam o tratamento tributário entre cobertura de saúde fornecida através de um empregador e cobertura de saúde comprada por um indivíduo. Fornecer o tratamento tributário igual seria remover um grande obstáculo que desencoraja os indivíduos de comprar e manter sua própria apólice de seguro de saúde por anos e assumir essa cobertura de um emprego para outro. A equidade fiscal também encorajaria as empresas a fornecer contribuições diretas para a cobertura de saúde de seus trabalhadores ou a aumentar os salários em lugar de benefícios para a saúde. Em segundo lugar, limitar o montante do benefício fiscal fornecido, seja com um crédito tributário ou com uma dedução padrão, encorajaria os indivíduos a tornarem-se compradores mais inteligentes da cobertura do seguro de saúde. Estudos demonstraram que o benefício fiscal atual não permitido para o seguro de saúde fornecido pelo empregador incentiva as empresas a oferecer planos de saúde e indivíduos mais ricos para sobreconsumo os cuidados de saúde. De acordo com o Escritório de Orçamento do Congresso, a reforma do tratamento tributário do seguro de saúde proporcionaria incentivos mais fortes para os inscritos para pesar os benefícios esperados e os custos das políticas na compra de seguros, ajudando assim a reduzir os custos.6 Escolha dos Provedores. Através de seu novo sistema de controle governamental, Obamacare restringe a escolha e o acesso a muitos pacientes. O atuário não-parental do Medicare concluiu que as reduções de reembolso do Medicare em Obamacare poderiam tornar 40% de todos os hospitais não lucrativos a longo prazo, restringindo assim o acesso dos beneficiários aos cuidados.7 Além disso, os relatórios preliminares sugerem que as bolsas de seguros da Obamacares contará com redes de provedores limitadas em uma tentativa Para mitigar os aumentos de prémio para os indivíduos que adquirem cobertura cambial.8 O elemento mais importante de qualquer sistema de saúde é o relacionamento confiável entre o médico e o paciente. Qualquer sistema de cuidados de saúde verdadeiramente centrados no paciente deve trabalhar para preservar esses laços importantes e reparar os danos causados ​​por Obamacare. Incentivando poupanças pessoais. Desde a sua criação em 2004, as contas de poupança de saúde (HSAs) tornaram-se uma forma popular para que milhões de famílias criem economias para as despesas de cuidados de saúde necessárias. Os planos da HSA combinam uma opção de seguro de saúde com uma proteção desagregável ligeiramente maior, catastrófica, em caso de despesas médicas significativas com uma conta de poupança isenta de impostos. Como uma das várias novas opções de saúde orientadas pelo consumidor, as HSAs encorajam os pacientes a assumirem o controle de seus próprios cuidados de saúde, oferecendo incentivos financeiros aos consumidores para servir como compradores sábios de cuidados de saúde. Ao longo dos últimos anos, milhões de famílias aproveitaram as ferramentas inovadoras que os planos da HSA oferecem. O número de pessoas inscritas em políticas elegíveis para a HSA aumentou de 1 milhão em março de 2005 para 15,5 milhões em janeiro de 2017.9 Numerosos estudos também mostraram que indivíduos com planos de HSA usaram ferramentas fornecidas por sua seguradora de saúde para se envolverem mais com seus cuidados de saúde Por exemplo, usando ferramentas de suporte on-line, perguntando sobre o custo e a qualidade do provedor e buscando cuidados preventivos.10 Como resultado, os indivíduos haviam economizado pelo menos 12,4 bilhões em suas HSAs até o final de 2017.11 No entanto, os detentores da HSA ainda enfrentam obstáculos para a construção de suas Poupança pessoal. Por exemplo, de acordo com a lei atual, os fundos contribuídos para uma HSA não podem ser usados ​​para pagar os prêmios do seguro, exceto em circunstâncias muito limitadas.12 Alterar esta restrição e aumentar os limites de contribuição da HSA aumentaria a poupança pessoal e a propriedade pessoal do seguro de saúde. Cobertura para condições pré-existentes. O problema de fornecer acesso a indivíduos com condições pré-existentes, embora muito real, não exigiu as mudanças maciças no sistema de saúde da América incluídas em Obamacare. Em 2017, a administração Obama sugeriu que cerca de 129 milhões de americanos com condições pré-existentes estavam em risco e poderia ser negada a cobertura sem as mudanças maciças de Obamacares nos mercados de seguros das Américas.13 Essa afirmação era extremamente falsa. De acordo com a lei anterior, os indivíduos com cobertura patrocinada pelo empregador (90 por cento do mercado privado) não poderiam ser submetidos a exclusões de condições pré-existentes.14 De fato, antes de Obamacare, o número de indivíduos com condições pré-existentes que realmente não podiam Obter cobertura de saúde era muito menor, e o problema existia apenas no mercado individual. Portanto, não é surpreendente que, de acordo com os dados mais recentes, apenas 134,708 indivíduos se inscreveram no programa federal suplementar de pool de alto risco desde que foi criado sob Obamacare para cobrir pessoas com condições pré-existentes15 ainda menos do que 200 mil pessoas Originalmente previsto para se inscrever.16 Os Estados poderiam usar uma variedade de abordagens para fornecer cobertura a pessoas que não conseguem comprar seguro. Por exemplo, 35 estados já operam pools de alto risco com uma matrícula atual coletiva de 227.000 indivíduos para garantir o acesso à cobertura para indivíduos com condições pré-existentes.17 Em alternativa, os estados poderiam estabelecer mecanismos de resseguro ou transferência de risco sob os quais as companhias de seguros reembolsariam cada Outros para o custo do tratamento de indivíduos com altas despesas médicas sem o financiamento adicional de contribuintes estaduais ou federais. Qualquer abordagem seria muito preferível às enormes quantidades de regulação, tributação e gastos governamentais sob Obamacare. Princípio 2: permitir que os mercados livres ofereçam os serviços de seguros e cuidados de saúde que as pessoas desejam. Muitas pessoas já aprenderam que, devido em parte a Obamacare, com os intercâmbios de saúde administrados pelo governo, novas burocracias e outras formas de controle governamental, não poderão manter seu seguro de saúde atual.18 Há uma maneira melhor, E envolve fornecer mais opções através de incentivos de mercado, em vez de prejudicar os mercados através da burocracia centralizada. Compras entre estados. Atualmente, os mercados estaduais de seguros sofrem de duas falhas: muitos mercados não são competitivos, com até 70% das áreas metropolitanas consideradas altamente concentradas, 19 e os altos mandatos de benefícios aumentam os prémios de seguro de saúde. Uma análise anterior da Heritage Foundation descobriu que cada mandato de benefício aumenta os custos em uma média de aproximadamente 0,75 por mês.20 Outro estudo descobriu que os estados impuseram um total de 2.271 mandatos de benefícios ou aproximadamente 45 por estado.21 Tomados em conjunto, esses dois estudos sugerem que o O efeito cumulativo desses mandatos poderia elevar os prêmios até 2040 por mês, ou centenas de dólares por ano. O Congresso pode ajudar a mitigar esses problemas removendo barreiras federais ao comércio interestadual em produtos de seguro de saúde. Os indivíduos devem ter a capacidade de comprar produtos de seguros em linhas estatais, escolhendo o plano de saúde que melhor atenda às suas necessidades independentemente da localização do emissor. Mecanismos de agrupamento. Outra maneira de melhorar a escolha do paciente e tornar os mercados de seguros mais competitivos envolverá novos arranjos de compras e mecanismos de pool. Pequenas empresas, associações de membros individuais, grupos religiosos e organizações fraternas devem poder vender políticas de seguro de saúde através de novos acordos de compra em grupo. O papel dos governos federais deve ser eliminar os obstáculos a tais acordos. Ao alargar os benefícios da cobertura grupal para além do local de trabalho, estes novos acordos de compra também incentivariam a portabilidade da cobertura do seguro de saúde. Essas reformas permitiriam que os indivíduos obtivessem seu plano de saúde de uma fonte confiável com a qual eles provavelmente teriam uma associação mais longa do que com seu empregador, criando assim uma forma de cobertura de saúde que os americanos realmente poderiam possuir. Contratação privada do Medicare. Os idosos também podem se beneficiar das reformas do Medicare centradas no paciente, uma das quais deve ajudar a restaurar o relacionamento com o médico ambulatório. O Congresso deve eliminar as restrições anticoncorrenciais que impedem os médicos e os pacientes de se contratarem em particular por serviços médicos fora do Medicare tradicional.22 O Congresso também pode reestruturar o benefício do Medicare, modernizando o design de um programa que permaneceu praticamente inalterado desde a sua criação, quase 50 anos Ago.23 Essas mudanças aumentariam a escolha do paciente, preservando a solvência dos programas para futuras gerações de americanos. Reforma do Medicare. Lamentavelmente, Obamacare impõe muitos dos seus efeitos prejudiciais aos idosos.24 De acordo com o atuário do Medicare, as reduções do reembolso do Medicare em Obamacare farão 15 por cento de todos os hospitais não lucrativos dentro da década e 40 por cento não lucrativos até 2050.25 Como resultado, os idosos podem enfrentar Obstáculos significativos para a obtenção de cuidados de saúde no futuro. Há um caminho melhor. Especificamente, o Congresso deve fornecer aos idosos um generoso subsídio para comprar um plano do Medicare de sua escolha. Os idosos que escolhem um plano que custe menos do que o subsídio pagariam menos, enquanto os idosos que escolherem um plano que custeia mais que o subsídio pagariam a diferença de preço.26 Escolha do consumidor e competição. Como parte de seu sistema de controle governamental, Obamacare dificulta a capacidade dos pacientes de escolher seu próprio plano de saúde. Uma pesquisa descobriu que os mandatos e os requisitos da lei significam que mais de metade de todas as apólices de seguro compradas diretamente por indivíduos não serão qualificadas como aprovadas pelo governo em Obamacare.27 Como resultado, muitos americanos estão descobrindo que não poderão Mantenha o plano de saúde que eles têm e gostam28, apesar das promessas repetidas do presidente Obamas.29 A verdadeira reforma centrada no paciente reforçaria as HSA e outros produtos de saúde direcionados pelos consumidores, como acordos de reembolso de saúde e contas de gastos flexíveis que têm a capacidade de transformar os cuidados de saúde americanos. Um estudo publicado na prestigiada revista Health Affairs em 2017 descobriu que a expansão da penetração no mercado de planos de saúde direcionados pelos consumidores de 13 por cento a 50 por cento de todos os empregadores poderia reduzir os custos da saúde em até 73,6 bilhões por ano uma redução nos gastos com saúde de 9,1 por cento .30 Em outras palavras, expandir a escolha e a concorrência do consumidor poderia reduzir os custos de cuidados de saúde e gastar o oposto de Obamacare, o que restringe a escolha do consumidor e aumenta os custos e gastos de saúde. Princípio 3: Incentive os empregadores a fornecer um benefício de seguro de saúde portátil. Como a maioria dos americanos tradicionalmente recebeu seguro de saúde de seus empregadores, muitos indivíduos têm poucas opções, se houver, quando escolhem um plano de saúde. De acordo com a pesquisa mais ampla de planos de empregadores, quase nove em cada 10 empresas (87 por cento) oferecem apenas um tipo de plano e apenas 2 por cento oferecem três ou mais tipos de planos.31 Como resultado, os funcionários têm apenas uma capacidade muito limitada de escolher o Plano que melhor atenda às suas necessidades. Contribuição Definida. Uma solução ideal converteria o sistema tradicional de seguro de saúde fornecido pelo empregador de um modelo de benefício definido para um modelo de contribuição definida. Em vez de fornecer seguro de saúde diretamente, os empregadores ofereceriam contribuições em dinheiro para seus trabalhadores, permitindo-lhes comprar os planos de sua própria escolha. Combinado com mudanças no tratamento tributário do seguro de saúde e melhorias regulatórias para aumentar a portabilidade, mudar para um modelo de contribuição definida para o seguro de saúde permitiria aos trabalhadores comprar uma apólice de seguro de saúde em sua juventude e levar essa política com eles de um emprego a outro. . Essas mudanças também permitiriam que trabalhadores e famílias negociassem contribuições de vários empregadores ao invés de ter apenas um empregador para pagar a conta. Princípio 4: Ajude aqueles que precisam de ajuda através da sociedade civil, do mercado livre e dos estados. Enquanto algumas reformas de saúde, como a mudança do tratamento tributário do seguro de saúde e a reforma do programa Medicare, estão integralmente no âmbito do governo federal, os estados também desempenham um papel crítico na implementação de reformas que podem reduzir os custos, melhorar o acesso aos cuidados e modernizar os programas estaduais de Medicaid . Ao servir como laboratórios da democracia, os estados podem fornecer exemplos para outros estados e o governo federal seguir. Como muitas reformas estatais não dependem do envolvimento ou da aprovação de Washington, os estados podem avançar com soluções inovadoras baseadas no mercado, mesmo quando os burocratas federais tentam implementar a abordagem centrada no governo Obamacares. Inovação do Estado. Se tiver dado tempo e espaço adequados por um governo federal muito intrusivo, os estados podem agir por conta própria para abrir seus mercados de seguros. Alguns estados já agiram para abrir seus mercados de seguros. Em 2017, a Geórgia promulgou uma legislação que permite a compra interestadual de seguro de saúde e Maine aprovou uma legislação que permite que transportadoras de outros estados da Nova Inglaterra ofereçam produtos de seguros aos seus cidadãos.32 Logo que a Obamacare foi promulgada em 2018, Wyoming atuou para permitir o out-of-state Seguradoras para oferecer produtos.33 Embora possa demorar algum tempo antes que uma massa crítica de estados crie um verdadeiro mercado interestadual de seguros, esses esforços incipientes demonstram o interesse nacional em expandir a escolha e a concorrência do seguro de saúde. Medicaid Premium Assistance. Entre as várias formas de cobertura de saúde, o programa Medicaid é conhecido por sua má qualidade e resultados para os pacientes. Numerosos estudos descobriram que os pacientes com Medicaid sofrem resultados pior do que outros pacientes sofrem.34 Um estudo recente de Oregon concluiu que, após dois anos, os pacientes no Medicaid não conseguiram benefícios de saúde mensuráveis ​​de sua cobertura de seguro.35 Mesmo os participantes reconheceram que muitos médicos, por causa de As baixas taxas de reembolso dos programas, não tratará os pacientes com Medicaid de acordo com o fato de que o programa não é seguro real.36 Obamacare piora os problemas da Medicaids, consignando milhões de americanos a esse pobre programa administrado pelo governo. A verdadeira reforma, em vez disso, subsidia o seguro de saúde privado para os beneficiários da Medicaid de baixa renda. A Heritage Foundation já promoveu essa solução como parte de sua abrangente reforma do programa Medicaid.37 O Congresso deveria tomar medidas para encorajar os estados a oferecer assistência premium. Esses programas promoveriam a apropriação de cuidados de saúde e proporcionariam aos beneficiários um melhor acesso aos cuidados do que o programa tradicional do Medicaid. Reformas de Medicaid. Apesar da presença iminente de Obamacare, os estados devem continuar sempre que possível buscar oportunidades para reformar seus programas Medicaid, avançando em direção a cuidados mais personalizados e incluindo fortes incentivos para a responsabilidade pessoal. Os Estados também podem buscar flexibilidade adicional de Washington para modernizar o atendimento, muitos governadores já fizeram tais pedidos.38 O Congresso também deve atuar para reformar e modernizar o Medicaid. Os esforços nesse sentido incluirão uma reforma abrangente, como uma subvenção em bloco ou uma despesa per capita que promova flexibilidade adicional para os estados em troca de uma distribuição fixa de gastos de Washington.39 Outras reformas poderiam incentivar e subsidiar os beneficiários do Medicaid para se mudarem para políticas de seguro privadas que podem Próprio e manter. Todas essas reformas se concentrarão na modernização do Medicaid para fornecer cuidados de melhor qualidade, reduzir custos e promover a responsabilidade pessoal e a apropriação. Reduzindo a fraude. Lamentavelmente, muitos programas de saúde do governo estão cheios de fraude. Algumas estimativas sugerem que até 60 bilhões em gastos com Medicare podem envolver fraudes.40 Problemas semelhantes afligem vários programas estaduais de Medicaid. As declarações do New York Times de 2005 sobre a fraude de Medicaid citaram James Mehmet, um ex-investigador-chefe do Estado de Nova York, dizendo que 10% dos gastos com os Estados Medicaid constituíam fraude total, com outros 20% a 30% compreendendo gastos desnecessários que podem não ser Criminoso. No geral, Mehmet estimou que as despesas questionáveis ​​do Medicaid totalizavam 18 bilhões apenas no Estado de Nova York.41 O Congresso e os estados deveriam fazer mais para reprimir o lixo, a fraude e os abusos que prejudicam os direitos de saúde das Américas. As reformas devem acabar com o modelo atual de pagamento e perseguição, segundo o qual os investigadores devem tentar rastrear créditos e provedores fraudulentos depois de terem recebido o reembolso. Outras soluções aumentariam as penalidades para aqueles que se dedicam a atividades fraudulentas, por exemplo, comprando ou vendendo informações pessoais de pacientes, muitas vezes usadas para perpetrar esquemas de fraude. Essas e outras reformas poderiam poupar os dólares dos contribuintes, ajudando a preservar o Medicare e Medicaid para futuras gerações. Removendo barreiras ao cuidado. Com estudos que indicam que os Estados Unidos enfrentam uma falta de médicos nos próximos anos, os formuladores de políticas devem se concentrar na remoção de barreiras que desencorajam as instituições de ajudar aqueles que precisam de cuidados de saúde.42 Lamentavelmente, a cultura litigiosa das Américas resultou na prática generalizada de medicina defensiva por médicos e outras pessoas Praticantes. Em resposta, alguns estados mudaram suas leis de responsabilidade médica para desencorajar ações judiciais frívolas, levando os médicos a se mudar para esses estados para praticar medicina. Se outros estados adotassem tais reformas, isso encorajaria os médicos a maioria dos quais acreditam que a prática da medicina está em perigo43 para permanecer na prática e encorajar os alunos a se juntarem à profissão. Além disso, as reformas que melhoram o sistema de responsabilidade podem reduzir a prevalência de práticas de medicina defensiva e, assim, ajudar a reduzir os custos de saúde. Uma estimativa do governo descobriu que limites razoáveis ​​em danos não econômicos poderiam reduzir os gastos totais de saúde em até 126 bilhões por ano, reduzindo a quantidade de medicina defensiva praticada pelos médicos.44 Mais recentemente, o Escritório de Orçamento do Congresso concluiu que a promulgação de uma reforma abrangente de responsabilidade Reduziria os gastos com cuidados de saúde por dezenas de bilhões de dólares por ano, reduzindo o déficit do orçamento federal em dezenas de bilhões na próxima década.45 Para ajudar a eliminar as barreiras aos cuidados e reduzir os custos de saúde, os estados devem reformar seus sistemas de responsabilidade, - danos econômicos e outras medidas para reduzir a incidência de processos frívolos e garantir proteções legais adequadas para os prestadores de cuidados de saúde.46 No entanto, como a reforma da responsabilidade e os atentados em geral são adequadamente uma questão estatal, o Congresso não deve impor reformas de responsabilidade, exceto quando o federal O governo tem um interesse federal claro e constitucional. Os exemplos podem incluir reformas de responsabilidade com respeito aos produtos médicos aprovados pela Administração Federal de Alimentos e Medicamentos ou quando o governo federal é um pagador de serviços de cuidados de saúde, como é com Medicare e Medicaid.47 Reformando o Escopo de Prática e o Certificado de Necessidade . Os governos estaduais controlam o licenciamento de profissionais médicos e práticas médicas. Ao remover os obstáculos artificiais que restringem o fornecimento de provedores médicos, os estados podem expandir o acesso aos serviços de saúde entre as populações enquanto desencadeiam uma nova concorrência que pode ajudar a reduzir custos. Os Estados podem reformar seus sistemas de cuidados de saúde reexaminando as leis de escopo de prática, que freqüentemente limitam a capacidade de profissionais de enfermagem e outros profissionais de saúde cuidar de pacientes. Em 2018, o Instituto de Medicina concluiu que os regulamentos estaduais geralmente restringem a capacidade dos enfermeiros de prestar cuidados legalmente e que os formuladores de políticas devem remover barreiras que limitam a capacidade dos enfermeiros de praticar em toda a extensão de sua educação, treinamento e competência.48 Muitos Os estados começaram a reformar suas leis de escopo de prática para permitir que assistentes médicos, enfermeiras profissionais e outros tratassem mais pacientes, mesmo quando os interesses entrincheirados lutaram para preservar seu tratamento preferencial.49 Os estados devem seguir as recomendações do Instituto de Medicina em Reformando suas leis de alcance de prática para permitir que todos os profissionais de medicina praticem a extensão total de seus treinamentos. Um total de 36 estados também impõem requisitos de certificado de necessidade, o que impede a introdução de novos hospitais e instalações médicas. Essas leis exigem que as organizações que procuram construir novas instalações médicas para obter um certificado de um conselho estadual de que a instalação é necessária em uma área particular.50 Como com os requisitos do escopo de prática, reformar ou eliminar restrições de certificado de necessidade encorajar a Desenvolvimento de novas instalações médicas, expansão do acesso aos cuidados e dar aos pacientes mais escolhas. Princípio 5: Proteja o direito da consciência e dos filhos por nascer. O governo não deve obrigar os indivíduos a realizar ações que violem suas crenças religiosas profundamente seguras. Lamentavelmente, Obamacare impõe tal exigência aos americanos, forçando muitos empregadores a oferecer e indivíduos a comprar uma cobertura de saúde que viole os princípios fundamentais de sua fé em relação à proteção da vida.51 O Congresso deve assegurar que os indivíduos nunca mais sejam obrigados a violar Suas crenças religiosas para conhecer um diktat do governo. Direitos de Consciência. O Congresso deve proteger os direitos dos consumidores, seguradoras, empregadores e pessoal médico para se absterem de facilitar, participar, financiar ou prestar serviços contrários às suas consciências ou aos princípios de sua fé religiosa. A promulgação dessas proteções impedirá que os americanos enfrentem o dilema moral apresentado por Obamacare, que forçou os indivíduos, os empregadores e as organizações religiosas a escolher entre violar a lei e violar sua fé ou consciências. Proibição permanente sobre o aborto financiado pelo contribuinte. O Congresso deve tornar permanente a lei as proibições promulgadas anualmente sobre o uso de fundos federais de contribuintes para financiar abortos ou cobertura de seguro de saúde que inclui abortos eletivos. Essas proteções, promulgadas como Hyde Amendment todos os anos desde 1976, impedem o uso de dólares dos contribuintes para financiar abortos eletivos.52 Após quase 40 anos de renovação dessas proteções em uma base anual, o Congresso deveria, finalmente, torná-las permanentes na lei. Uma nova visão para a reforma da saúde Obamacare move os cuidados de saúde americanos na direção errada. Não só a lei aumenta os custos da saúde em vez de reduzi-los, mas cria novas burocracias que irão corroer a relação médico-paciente.53 Os trilhões de dólares em novas despesas para Obamacare colocam uma enorme carga fiscal para as gerações futuras de contribuintes.54 Para estes Razões e mais, o Congresso deve revogar a lei na íntegra. Uma vez que isso tenha sido feito, os formuladores de políticas devem então avançar as reformas de saúde que se movem em direção a cuidados de saúde centrados no paciente e baseados no mercado. Essas reformas promovem a escolha pessoal e a propriedade do seguro de saúde permitem que o mercado livre responda às demandas dos consumidores incentivar a portabilidade da cobertura para os trabalhadores ajudam a sociedade civil, os mercados livres e os estados a ajudar os necessitados e a proteger os direitos de fé, consciência , e vida. Sobre a média AuthorMoving: o que é e como calculá-lo Veja o vídeo ou leia o artigo abaixo: Uma média móvel é uma técnica para obter uma idéia geral das tendências em um conjunto de dados é uma média de qualquer subconjunto de números. A média móvel é extremamente útil para a previsão de tendências a longo prazo. Você pode calculá-lo por qualquer período de tempo. Por exemplo, se você tiver dados de vendas por um período de vinte anos, você pode calcular uma média móvel de cinco anos, uma média móvel de quatro anos, uma média móvel de três anos e assim por diante. Os analistas do mercado de ações costumam usar uma média móvel de 50 ou 200 dias para ajudá-los a ver tendências no mercado de ações e (espero) prever onde as ações estão indo. Uma média representa o valor 8220middling8221 de um conjunto de números. A média móvel é exatamente a mesma, mas a média é calculada várias vezes para vários subconjuntos de dados. Por exemplo, se você quer uma média móvel de dois anos para um conjunto de dados de 2000, 2001, 2002 e 2003, você encontrará médias para os subconjuntos 20002001, 20012002 e 20022003. As médias móveis geralmente são plotadas e são melhor visualizadas. Cálculo de uma média móvel de 5 anos Exemplo de amostra Problema: Calcule uma média móvel de cinco anos a partir do seguinte conjunto de dados: (4M 6M 5M 8M 9M) ​​5 6.4M As vendas médias para o segundo subconjunto de cinco anos (2004, 8211, 2008). Centrada em 2006, é de 6,6M: (6M 5M 8M 9M 5M) 5 6.6M As vendas médias do terceiro subconjunto de cinco anos (2005 8211 2009). Centrado em torno de 2007, é de 6,6M: (5M 8M 9M 5M 4M) 5 6.2M Continue calculando cada média de cinco anos, até chegar ao final do conjunto (2009-2017). Isso lhe dá uma série de pontos (médias) que você pode usar para traçar um gráfico das médias móveis. A seguinte tabela do Excel mostra as médias móveis calculadas para 2003-2017 juntamente com um gráfico de dispersão dos dados: assista o vídeo ou leia as etapas abaixo: o Excel possui um complemento poderoso, o Data Analysis Toolpak (como carregar os dados Analysis Toolpak) que oferece muitas opções extras, incluindo uma função de média móvel automática. A função não só calcula a média móvel para você, mas também grafica os dados originais ao mesmo tempo. Salvando-lhe muitas batidas de teclas. Excel 2017: Passos Etapa 1: clique na guia 8220Data8221 e clique em 8220Data Analysis.8221 Etapa 2: clique em 8220Moving average8221 e depois clique em 8220OK.8221 Etapa 3: clique na caixa 8220Input Range8221 e selecione seus dados. Se você incluir cabeçalhos de coluna, certifique-se de verificar a caixa Etiquetas na primeira linha. Etapa 4: digite um intervalo na caixa. Um intervalo é quantos pontos anteriores você deseja que o Excel use para calcular a média móvel. Por exemplo, 822058221 usaria os 5 pontos de dados anteriores para calcular a média para cada ponto subsequente. Quanto menor o intervalo, mais próxima sua média móvel é para o seu conjunto de dados original. Etapa 5: clique na caixa 8220Output Range8221 e selecione uma área na planilha onde deseja que o resultado apareça. Ou, clique no botão de opção 8220New worksheet8221. Etapa 6: Verifique a caixa 8220Chart Output8221 se você quiser ver um gráfico do seu conjunto de dados (se esquecer de fazer isso, você sempre pode voltar e adicioná-lo ou escolher um gráfico na guia 8220Insert8221.8221 Etapa 7: Pressione 8220OK .8221 O Excel retornará os resultados na área que você especificou no Passo 6. Assista ao vídeo ou leia os passos abaixo: Problema de exemplo: Calcule a média móvel de três anos no Excel para os seguintes dados de vendas: 2003 (33M), 2004 (22M), 2005 (36M), 2006 (34M), 2007 (43M), 2008 (39M), 2009 (41M), 2018 (36M), 2017 (45M), 2017 (56M), 2017 (64M). 1: Digite seus dados em duas colunas no Excel. A primeira coluna deve ter o ano e a segunda coluna os dados quantitativos (neste problema de exemplo, os números de vendas). Certifique-se de que não existam linhas em branco nos dados da sua célula. Etapa 2 : Calcule a primeira média de três anos (2003-2005) para os dados. Para esse problema de amostra, digite 8220 (B2B3B4) 38221 na célula D3. Cálculo da primeira média. Etapa 3: Arraste o quadrado no canto inferior direito d Próprio para mover a fórmula para todas as células na coluna. Isso calcula médias para anos sucessivos (por exemplo, 2004-2006, 2005-2007). Arrastando a fórmula. Etapa 4: (Opcional) Crie um gráfico. Selecione todos os dados na planilha. Clique na aba 8220Insert8221 e, em seguida, clique em 8220Scatter, 8221 e clique em 8220Scatter com linhas e marcadores suaves.8221 Um gráfico da sua média móvel aparecerá na planilha. Veja o nosso canal do YouTube para obter mais ajuda e dicas de estatísticas Média de movimento: o que é e como calcular isso foi modificado pela última vez: 8 de janeiro de 2017 por Andale 22 pensamentos sobre ldquo Média de movimento: o que é e como calculá-lo rdquo Este é Perfeito e simples de assimilar. Obrigado pelo trabalho Isso é muito claro e informativo. Pergunta: como se calcula uma média móvel de 4 anos Em que ano seria a média móvel de 4 anos no centro desse foco no final do segundo ano (ou seja, 31 de dezembro). Posso usar uma média de renda para prever ganhos futuros que alguém conhece sobre o meio centrado, por favor, diga-me se alguém sabe. Aqui, é que devemos considerar 5 anos para obter o meio que está no centro. Então, o que sobre os anos de descanso se quisermos obter a média de 20178230, pois não temos mais valores após 2017, então, como é que vamos calcular isso? Como você Don8217t tenha mais informações, seria impossível calcular o MA de 5 anos para 2017. Você poderia obter uma média móvel de dois anos. Oi, obrigado pelo vídeo. No entanto, uma coisa não é clara. Como fazer uma previsão para os próximos meses. O vídeo mostra a previsão dos meses para os quais os dados já estão disponíveis. Oi, Raw, I8217m trabalhando na expansão do artigo para incluir a previsão. O processo é um pouco mais complicado do que usar dados passados. Dê uma olhada neste artigo da Duke University, que o explica em profundidade. Saudações, Stephanie obrigado por uma explicação clara. Oi Não é possível localizar o link para o artigo sugerido pela Duke University. Solicitar para publicar o link novamente

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